Mundo dos Receptores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo dos Receptores

Forum de Discussão, Atualizações e Tutoriais sobre o Mundo dos Receptores, incluindo informações sobre as tecnologias digitais
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AZBox Premium HD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/04/2012

AZBox Premium HD Empty
MensagemAssunto: AZBox Premium HD   AZBox Premium HD EmptySex Abr 13, 2012 7:57 pm

AzBox Premium HD é equipado com dois soquetes sintonizador, e pode funcionar em modo Combo. Isso permite que você usá-lo com todas as combinações Combo desejados, DVB-T, DVB-C, DVB-S2, ATSC e ISDB-T (formato brasileiro) sintonizadores. Modelo Premium também é equipado com uma internet sem fio WI-FI módulo PCI, e também tem soquete para interna S-ATA HDD até 1000GB.

AZBox Premium HD JPG_ee350304eff6c9af40cff9a1ede188a4

AZBox Premium HD JPG_8e89721a7fe5261a128ce5aa39f01c32

AZBox Premium HD JPG_4774e4194f82e269fd0f4f1e6adb2acb

AZBox Premium HD JPG_520d647c2fc18665c15e3da1f1cf73bd

Descrição
Recepção TV / Radio
Modelos AzBox HD apresentam alta qualidade de imagem e som, para que você possa desfrutar da recepção e reprodução de televisão ou conteúdos de rádio. Você pode criar listas de favoritos personalizadas do `de canais para navegação mais fácil. Nós também incluímos várias listas internas automaticamente preenchidas após uma varredura.

Media Player
AZBox HD também é um player de mídia com funcionalidade total para os nossos modernos meios dias. Música, fotos e vídeos podem ser facilmente reproduzido e acessado com nossos modelos. Permitindo que você ouça suas músicas favoritas, assistir suas fotos de férias e filmes. Você também pode jogar muitos formatos avançados e de alta qualidade de áudio e vídeo.

1080p formato de alta definição total
AZBox HD é capaz de reproduzir o formato 1080p de alta definição. Com esse formato você pode desfrutar de conteúdo de qualidade, no conforto da sua casa. Assistindo TV será uma experiência totalmente nova, com imagem cristalina, como se estivesse acontecendo na frente de você.

Guia de Programação Eletrônica Avançada (EPG)
Guia Eletrônico de Programação na AZBox HD permite agendar as gravações de programas para visualização posterior, ou agendar uma lista de observação que vai mudar o canal automaticamente para seus programas favoritos. Uma nova forma de nunca perder o seu programa favorito. TV nunca será o mesmo.

O suporte para uma vasta gama de sistemas de codificação
AZBox HD é equipada com dois slots CI (Common Interface), bem como um leitor de cartões que oferecem uma ampla gama de opções de decodificação. Isto significa AZBox HD está otimamente preparado para futuros desenvolvimentos padrões de criptografia.

IPTV
IPTV em AZBox HD é fácil de configurar e usar. Seus canais de IPTV será incluído em sua lista de canais, e você pode navegar através deles entre os outros canais de TV, ou, separadamente, em sua própria lista. Experimente a nova geração de distribuição de conteúdo em seu AZBox HD.

mudança de gravação eo tempo
Em AZBox HD você não vai perder essas cenas críticos de seu programa favorito, se você precisar sair da sala. Basta activar a função Time Shift, a reprodução está em pausa, depois você pode retomá-la a partir de que momento exato. Você também pode optar por gravar o programa para visualização posterior, que pode ser feito com o pressionar de um botão, ou agendar a gravação. Com AZBox HD você tem tempo em suas mãos.

navegador de arquivos
AZBox HD tem um navegador de arquivos totalmente flexível com seus arquivos locais ou remotos, de modo que são capazes de copiar, cortar e colar-los. Você é capaz de procurar arquivos, não só na unidade local ou unidades externas conectadas usando sua característica de hospedagem USB, mas você também pode experimentar alto nível de conveniência com seus suportes para redes de fio / sem fio, a conexão com o PC.

Wi-Fi
AzBox Premium HD modelo está equipado com um módulo Wi-Fi que permitem que você se conectar a Internet sem necessidade de cabos de mais de sua casa (802.11 b / g redes suportado). Também AZBox HD software, suporta todos os tipos de criptografias de rede sem fio, de WEP para WPA2.

navegador web
Modelos AzBox HD incluir um navegador web integrado que permite navegar na Internet na sua TV, usando apenas o seu controle remoto. Você pode armazenar seus sites favoritos em uma lista de Favoritos, acrescentando que qualquer site que lista é apenas um clique de distância. Aumente sua experiência na Web com AZBox HD.

YouTube Player
Com AZBox HD, é possível assistir vídeos do YouTube em sua TV, o caminho mais fácil. Você não precisa usar um navegador, basta configurar as suas preferências no menu de categorias, e você está pronto para desfrutar das maravilhas do YouTube. Descubra as funcionalidades implementadas no nosso player do YouTube. Pesquisar e organizar vídeos por Gênero, País, etc Em AZBox HD YouTube Player você pode assistir os vídeos em tela cheia para uma melhor experiência.

leitor de RSS
Modelos AzBox HD são capazes de ler feeds RSS. Esta opção é totalmente personalizável pelo usuário final de diversas maneiras, permitindo-lhe adicionar qualquer tipo de feeds RSS fornecidas por sites como notícias on-line, blogs, e assim por diante.

ftp cliente
AZBox HD também vêm com um cliente de FTP que permitem a conexão com AZBox HD a qualquer servidor local ou remoto FTP e para armazenar arquivos nele, ou baixá-los para AZBox HD HDD em anexo.

vfd exibição
Operações de canais de informação relacionadas e sistema são apresentados através do mostrador 11 dígitos vácuo de fluorescência (VFD) no painel frontal elegante do receptor.

conectividade
AZBox Premium HD é equipado com uma ampla gama de conectores: 2 conectores USB (uma no lado frontal, em segundo lugar no lado traseiro), que permite aos utilizadores ligar mídia portátil ou disco rígido externo USB, para usar USB como disco rígido interno para PVR / Time Shift e funções de centro de mídia. Internamente, você tem também uma tomada S-ATA para disco rígido interno (você pode ligar um disco S-ATA de até 1000 GB).

AZBox HD também é equipado com saída HDMI (High Definition Multimedia Interface) para desfrutar da melhor qualidade de imagem e áudio em Full HD 1080p. No entanto, para manter a possibilidade de ser usado com todos os tipos de tela, AZBox HD tem saída de áudio óptica digital, vídeo composto (YPbPr), vídeo e áudio estéreo RCA e um conector Scart.

especificações gerais
Sistema Operacional: Linux
Processador: (CPU) SIGMA processador PMS 8634 LF
Trabalho de memória: DDR 128 MB
Vídeo Memória: DDR 128 MB
Tuner: Suporta até 2 sintonizadores diferentes [Deve-se ter sintonizador de satélite]. Integrado sintonizador 1xDVB-S2 da fábrica.
DiSEqC: 1.0, 1.1, 1.2, 1.3, USALS
Memória Flash: 8 MB, SSD (DOM) 256 MB
HDD interno: HDD 2,5 "ou 3,5" e USB HDD (opcional)
Saída de vídeo: PAL / NTSC
Vídeo Containers: MPEG1/2/4 (M1V, M2V, M4V); MPEG1 / 2 PS (M2P, MPG), MPEG2 Transport Corrente (TS, TP, TRP, M2T, M2TS, MTS), VOB, AVI, ASF, WMV, IFO, ISO, Matroska (MKV), MOV (H.264), MP4, RMP4
Codecs de vídeo: XVID SD / HD, MPEG-1, MPEG-2: MP @ HL, MPEG-4.2: ASP @ L5, 720p, 1 ponto GMC, WMV9: MP @ HL; H.264: BP @ L3; H. 264: MP@L4.0; H.264: HP@L4.0; H.264: HP@L4.1; VC-1: MP @ HL, VC-1: AP @ L3
Áudio Containers: AAC, M4A, MPEG áudio (MP1, MP2, MP3, MPA), WAV, WMA, FLAC, OGG
Codecs de áudio: AAC, AAC +, Dolby Digital, DTS, WMA, WMA Pro, MP1, MP2, MP3, LPCM, FLAC, Vorbis, DTS (Passagem de áudio); Dolby Digital (Passthrough Audio)
Imagem de Apoio: JPEG, BMP, GIF
Legendas suportados: SMI, SRT, TXT, SUB, SSA
Resolução: 576i (480i), 576p (480p), 720p, 1080i, 1080p
WiFi: 802.11 b / g miniPCI (max.54 Mbit / s)
Ethernet: 10/100 Base-T Ethernet (max.100Mbit / s)

painel frontal
Frente I / O: 1x Smartcard Reader; Slots 2x CI para TV por assinatura; 1x USB 2.0; colorido Leds; VFD Display (Visor de 11 dígitos.); Botões: Power, CH +, CH-, Vol +, Vol-, OK; Menu, Sair inicial,

painel traseiro
Traseiro I / O: 1x HDMI; 1x Component (YCbCr); 1 RCA vídeo; 1x RCA de áudio (L / R); 1x RJ45, 1x USB 2.0; 1x Optical S / PDIF, 1x RF Modulator ANT, Saída de TV (opcional) ; 1x Scart; interruptor de alimentação;

outras especificações
Dimensão: 340x243x66 (mm)
KG Peso: 3195 (w / o HDD)
Alimentação AC: 12V 3,4 A/24V, 0,8 um
Fonte de Alimentação: Externa
Ir para o topo Ir para baixo
https://worldreceptor.forumeiros.com
 
AZBox Premium HD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AZBOX PREMIUM HD+
» AZBOX EVO XS
» AZBOX EVO XL
» AZBOX F1 Plus
» AZBOX BRAVOO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos Receptores :: FAMILIA AZBOX-
Ir para: